CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
29 de julho de 2018

No dia 24/7/2018, na Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães, aconteceu a premiação da XIII Olimpíada Brasileira de Matemática para alunos

e professores da Região Oeste da Bahia.

A Escola Monteiro Lobato – Objetivo, Unidades1 e 2 – Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, teve a honra de participar da cerimônia em que 6 alunos foram premiados, motivo de orgulho para todos da Escola:

  • ÉRICA ADAMS – Certificado Menção Honrosa.
  • GIOVANA MELO FARIA – Certificado Menção Honrosa.
  • GUILHERMO LUZ BUZANELLO – Certificado Menção Honrosa.
  • JOÃO RODRIGO MORENO FERREIRA DA SILVA – Medalha de Bronze.
  • JULIA REIMANN DOS SANTOS – Certificado Menção Honrosa.
  • LUIS HUMBERTO ROMEIRO – Certificado Menção Honrosa.

Estavam presentes, o Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Sr. Oziel Oliveira, o Secretário de Educação de Luís Eduardo Magalhães, Sr. Leandro dos Santos, a Coordenadora da OBMEP e Professora da UNEB, Sra. Ivone Pedroza, e também, outras autoridades, Profissionais de Educação, alunos e seus pais e acomunidade em geral.

A Escola Monteiro Lobato – Objetivo se fez representar pela Diretora Pedagógica, Tânia Manfredini, alunos premiados e seus pais.

Foi um cerimônia digna, cujo ponto alto foi o reconhecimento do esforço de cada aluno premiado e o incentivo ao estudo permanente para que o sucesso aconteça.

Ressaltou-se que a Matemática é uma Ciência de fundamental importância, presente em todas as Ciências, sobretudo na Engenharia e tantas aplicações a fim de que possamos ter um Brasil melhor.

Nossos parabéns aos alunos que se destacaram, aos Professores, aos pais pelo apoio incondicional e a todos que tornam a OBMEP um evento efetivo.

AGENDA
III BIMESTRE – Unidade Barreiras

Sábados letivos: 1 dia letivo – 15/9/2018; acréscimo 4/8/2018 e 18/8/2018. 16 a 20/7/2018 – Recuperação Paralela – II Bimestre […]

I BIMESTRE – Unidade Luís Eduardo Magalhães

6 a 14/4 – VA2 (Verificação de Aprendizagem Parcial 2) Entrega dos resultados aos pais: Bimestral: 19/4/2018. Da Recuperação Paralela: […]